"As r e t i c ê n c i a s são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho"
[ Mário Quintana ]


7.1.11

Pra mim e pra você

Caros, à todos que têem vindo até aqui, e, de alguma forma, deixado um carinho qualquer...seja um comentário, seja um afago, que têem compartilhado os textos, as memsas idéias, pensamentos, que têem falado o que acham, dando luz, caminho, dando asas, sempre dando e ganhando muito: MUITO OBRIGADA! Porque é disso que eu, você, nós precisamos: de tudo junto, mais estreito...os laços menores! Cada vez que entro e encontro mais uma pessoa interessada naquilo que também me interessa, fico por demais feliz. Espero, com toda força e tenho , que esse ano nos traga belas surpresas...e vou adorar compartilhar tudinho aqui, com todos vocês!! Um grande beijo, doce e cheio de carinho à todos; ak. reticências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se te atraiu, me encante também...