"As r e t i c ê n c i a s são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho"
[ Mário Quintana ]


23.12.10

No a n o n o v o , quero me encantar mais vezes. A d m i r a r mais vezes. Compartilhar mais a m o r . Dançar com a vida com mais l e v e z a , sem medo de pisarmos nos pés uma da outra. Quero fazer o meu coração a r r e p i a r mais freqüentemente de t e r n u r a diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com D e u s a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um b r i l h o maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha freqüência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da . Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente. [Ana jácomo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se te atraiu, me encante também...