"As r e t i c ê n c i a s são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho"
[ Mário Quintana ]


20.12.10

Amor, eu hoje te vi como nunca tinha te visto antes... Fiquei toda doída por dentro ao ver teu rosto abatido, te ver desanimado com razão. Eu fiquei com vontade de te colocar no meu colo, te fazer um afago, de te deixar chorar, ou nem chorar que seja, mas desabafar, ficar triste o quanto quisesse, usar meu ombro o quanto quisesse, esperniar, embrutecer, corar e se arrepender se quisesse. Fiquei com vontade de cuidar de ti, te mimar, te amar... Aiii, ta doendo no meu peito até agora, a tua desesperança, aqui tá tão frio, mesmo com esse calor, não consigo descansar, pensanddo em ti, em como você está, na tua vida, no teu futuro. Me afeta o que te afeta, parece ser direto e comigo. Eu nao consigo parar de imaginar o que estará pensando agora, se tá precisando de qualquer coisa branda, se quer contar teus medos, afastar teus bichos... To te querendo tanto, to te precisando porque não aguento saber que algo em ti dói e não posso ver e compartilhar a tua dor.

Te amo tanto... Fica bem.

Reticências A.k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se te atraiu, me encante também...